Novembro Azul: campanha de conscientização mobiliza colaboradores

O Grupo Central realizou uma ação de conscientização com seus colaboradores da Central Farma, Central Nutrition e Central Injetáveis, para encerrar a campanha Novembro Azul. 

As equipes vestiram azul no dia 30 de novembro, e todos os homens ganharam um composto energético, associado com inibidor de crescimento de células prostáticas. O produto foi manipulado na Central Farma, especialmente para a ocasião, com objetivo de incentivar o cuidado com a saúde.

“Ações como esta do Novembro Azul nos permitem fortalecer nossos valores de qualidade de vida, e também mostrar ao nosso time masculino, por meio da conscientização, que o cuidado e a prevenção podem trazer grandes benefícios à vida”, comenta o gerente de Gente e Gestão da Central Nutrition, Cleber Lopes. 

Para os colaboradores, é também uma oportunidade de integração. “Acho interessante ações que envolvem as equipes em uma causa, principalmente quando o assunto é prevenção e cuidado com a saúde”, diz o consultor comercial, Marcelo Henrique.

A Central Nutrition tem o propósito de despertar nas pessoas a saúde e o equilíbrio, benéficos a todo ser humano. E, por isso, realiza ações como esta, do Novembro Azul, que promovem a conscientização sobre a importância da prevenção e do tratamento precoce do câncer.

Compartilhe: